segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Primaverenses são calorosos, receptivos e educados, diz Victor

Os irmãos mineiros desceram para conversar com uma criança na platéia, despediram-se do público de joelhos e falaram da passagem de Paula Fernandes pela cidade.

Show. Não existe outra palavra para definir a apresentação de Victor & Leo na noite do último domingo, 7. Desde a produção, com direito a fogos e chuva de papel, à simpatia da dupla com os fãs, passando pela energia, pela alegria e emoção que eles transmitiram durante as duas horas de música e bate-papo com a plateia.
Quem teve a oportunidade de assistir ao show, não se arrependeu, pelo contrário, saiu do Salão Paroquial, local do evento, com uma sensação única. Era como se aquelas horas não tivessem passado,e, ao mesmo tempo, como se significassem uma eternidade. Victor & Leo fizeram o público sentir que quem estava ali, em cima do palco, eram os mineiros de Abre Campo, no interior de Minas, Leonardo e Victor. Dois garotos que amam a música e fazem dela não só um lazer, eles demonstram que a tratam com profissionalismo, não se esquecendo do mais importante: do respeito ao fã, que fica claro em cada detalhe da superprodução e em cada palavra e gesto dos cantores.
Uma amostra da simpatia deles foi o momento em que Leo convidou um garoto, que, segundo ele, estava cantando todas as músicas, para subir ao palco. O menino, com vergonha, não quis subir, e ele desceu e foi até o pequeno fã, segurando o microfone para ele cantar. Neste momento o primeira-voz da dupla cumprimentou quem estava em volta e tirou fotos com várias fãs. Outro momento gratificante foi ao fim do show, quando o público se levantou para aplaudi-los, e, como resposta, os dois se ajoelharam no palco para agradecer.
As estrelas do Sertanejo atual falaram também sobre o episódio ocorrido com Paula Fernandes em sua passagem por Primavera, em junho, quando a cantora recebeu uma nota de repúdio da Prefeitura, que a classificou como arrogante. “Ela ficou muito chateada, se emocionou várias vezes. Tudo não passou de um mal entendido com a produção, conhecemos a Paulinha há mais de dez anos e sabemos que ela é uma pessoa muito simples e tem um carinho muito grande pelos fãs”, ressaltaram. Leo ainda frisou que a produção local não teve nada a ver com o acontecido.
A pequena turnê de cinco shows em Mato Grosso, encerrada em Primavera, segundo Victor & Leo, foi marcada por rios de amor, se referindo ao calor do estado, num momento em que estavam suando muito. Como não poderia deixar de ser, eles atribuíram todo este calor aos matogrossenses, dando mais uma prova de simpatia e demonstrando todo o charme que exalaram durante todo o show.

Assista à entrevista concedida ao Cliquef5 e à abertuda do show “Boa sorte pra você”.



Fonte: Clique F5.

Nenhum comentário: