quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promoção para o show em Caxias do Sul

Está no ar a promoção que vai dar ingressos de camarote a 4 telespectadores (com direito a acompanhante) para o Encontro de Gigantes, que será realizado neste domingo (28 de agosto) em Caxias do Sul. Além disso, os 4 vencedores terão acesso aos camarins das duplas e poderão ver os músicos de pertinho!
Quer participar? É simples.
Faça uma foto sua, que demonstre o carinho que sente por Victor & Leo e/ou por Maria Cecília e Rodolfo. As quatro fotos mais criativas serão premiadas. Mas se apresse… na SEXTA-FEIRA, a gente divulga o resultado!!!

Envie a foto para: tele.caxias@rbstv.com.br (com seu nome, cidade e telefone de contato)

Fonte: Clicrbs.

Um comentário:

Gleysa disse...

Como é que a pessoa ama uma outra pessoa dessa forma, simplismente amo, amo do meu jeito, amo sem pressa, amo de longe, amo amo amo, meu coração se arrepia ao te ver, meus ouvidos choram ao te escutar e meus olhos paralisam ao ver te. Como pode isso acontecer nem sabes que eu existo, mas mesmo assim com essa certeza te AMO.

Gleysa Santos
Natal/RN