segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rodeio de Meriti: Shopping Grande Rio faz promoção com 15 passaportes vip

No dia 16 de agosto, quinze clientes do Shopping Grande Rio granharão um passaporte VIP cada um, com direito a acompanhante para o camarote VIP da Brahma no Rodeio Meriti. A ação faz parte da divulgação do Shopping para o Dia dos Pais.
Poderão participar do concurso cultural “Meu pai é VIP no Rodeio Meriti” todos os clientes que preencherem o formulário de inscrição disponíveis no balcão da promoção, no SAC, nos guichês de pagamento do estacionamento e nas lojas do Shopping Grande Rio, localizado na Cidade de São João de Meriti, RJ, à Rodovia Presidente Dutra nº 4.200.
Os formulários, devidamente preenchidos, deverão ser entregues no balcão da promoção localizado na entrada principal do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 21h, no período de 05 a 14 de agosto de 2011. Cada participante poderá inscrever quantas frases quiser, mas, somente poderá ser contemplada 1 (uma) frase de cada autor.
Ao todo serão selecionadas 15 (quinze) frases, sendo três vencedores para o dia 17/08/11, show do artista Fernandinho, três vencedores para o dia 18/08/11, show do artista Luan Santana, três vencedores para o dia 19/08/11, show dos artistas Victor & Leo, três vencedores para o dia 20/08/11, show do artista Daniel e três vencedores para o dia 21/08/11, show da banda Charlie Brown Jr.
Importante: Somente serão aceitas as frases escritas no próprio formulário do concurso, não sendo válida nenhuma outra forma de apresentação da mesma.

Fonte: Site da Baixada.

Nenhum comentário: