sábado, 20 de agosto de 2011

Concurso cultural "Mistura de Estilos"

Participe e concorra a ingressos para o "Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino"

QUEM convida seus leitores a participar do concurso cultural “Mistura de Estilos”, que dará ingressos para o "Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino", que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto de 2011 no Jockey Club de São Paulo.
Para concorrer, basta completar a frase : “A mistura de estilos deixa a música mais rica porque...” em até 5 (cinco) linhas e enviar à Editora Globo através do e-mail: quemonline@edglobo.com.br colocando no campo “assunto” do e-mail: “Concurso cultural – Mistura de estilos”.
A comissão julgadora, formada por membros da Editora Globo, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá as 6 (seis) melhores frases enviadas pelos participantes. O resultado do concurso será divulgado em 22 de agosto. Leia atentamente o regulamento abaixo antes de participar:

1. O concurso cultural “Mistura de estilos” será válido na Grande São Paulo, no período compreendido entre os dias 19 (dezenove) de agosto e 21 (vinte e um) de agosto de 2011 até às 23h59, período no qual os participantes deverão completar a frase: “A mistura de estilos deixa a música mais rica porque...” em até 5 (cinco) linhas e enviar à Editora Globo através do e-mail: concurso.cultural2@edglobo.com.br colocando no campo “assunto” do e-mail: “Concurso cultural – Mistura de estilos”.

2. Cada participante poderá participar com quantas frases desejar.

3. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem respostas que fujam ao tema do concurso, ou cujos dados pessoais estiverem incompletos ou incorretos, de forma a impossibilitar a localização dos mesmos.

4. A comissão julgadora, formada por membros da Editora Globo, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá as 6 (seis) melhores frases enviadas pelos participantes.

5. O resultado do concurso será divulgado no site da revista QUEM [www.quem.globo.com] no dia 22(vinte e dois) de agosto de 2011.

6. Os autores das 6 (seis) melhores frases serão contatados por e-mail, telefone, fax ou telegrama a partir do dia 22/8/2011

7.1 Cada um dos 6 (seis) participantes escolhidos será contemplado com 1 (um) par de ingressos(PISTA) para o Telefônica Sonidos Festival Mundo Latino, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto de 2011 no Jockey Club de São Paulo.

7.2 Menores de 16(dezesseis) só poderão entrar acompanhados de seus responsáveis.

8. Os prêmios são individuais, intransferíveis, não passíveis de troca e não poderão ser convertidos em dinheiro.

9. Os participantes deste concurso - ou seus responsáveis, se menores de 18 anos - transferem à empresa promotora, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado deste concurso. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam a Editora Globo a publicar na revista QUEM e no site da mesma seus nomes e fotos.

9. Os participantes deste concurso declaram que são únicos e exclusivos titulares dos direitos autorais das respostas enviadas, declarando, ainda, que as mesmas são originais e não violam quaisquer direitos de terceiros ou direitos conexos.

10. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberto a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários das Editora Globo, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.

11. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário: