sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Confira as atrações do Natal Luz Havan Brusque que esperam por você

Faltando apenas três dias para o Natal Luz Havan Brusque 2011, a organização do evento entra na reta final dos preparativos para o evento. Em comemoração aos 25 anos de fundação da rede, o Natal Luz deste ano será especial. O evento, que é gratuito, acontece no domingo, dia 13 de novembro, em frente à loja, às 20h. Além de diversas atrações regionais, a Havan trará como atração principal da noite a dupla sertaneja Victor & Leo.
O palco, que terá extensão de 16X10 metros, além de um avanço de palco de 6X4 metros, ficará posicionado no estacionamento, de frente para o Posto Havan. Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar fará reforço ostensivo e contará com o auxílio de 30 seguranças da Havan, contratados para as imediações do palco, camarim e estacionamento.
O melhor trajeto para chegar ao evento, segundo a organização, é vir do parque da Fenarreco em direção à Havan. Quem vier de carro contará com estacionamento gratuito, tanto no parque da Fenarreco como nas imediações da rodoviária. A partir desses pontos, o trânsito será interditado.
A Havan irá proporcionar a "Chegada do Papai Noel Havan", além de um show de fogos de artifício que encherá o céu com cor e brilho. Outra atração será o Robô Havan, com seus 2,3 metros de altura, efeitos animatrônicos, luzes e leds de alta definição.

Atrações: Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim, Dany & Rafa e Victor & Leo.

Serviço

O quê: Natal Luz Havan Brusque 2011
Quando: 13 de novembro, a partir das 20h.
Onde: em frente à loja Havan de Brusque, Rodovia Antônio Heil, 200 - Centro.

Fonte: Portal Timbó Net.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens a dupla e ao dono da havan....uhhhhu