segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Natal Luz Havan reúne 50 mil pessoas

Um público estimado em 50 mil pessoas prestigiou o Natal Luz Havan 2011 na noite deste domingo (13/11). O evento emocionou a todos que prestigiaram o acendimento das luzes instaladas na loja, a chegada do Papai Noel, a apresentação do Robô Havan e o show mais esperado da noite, da dupla Victor & Leo. A programação marcou os 25 anos da rede comandada por Luciano Hang.
O espetáculo iniciou às 20h em ponto com apresentação do acordeonista brusquense Bruno Moritz, seguido por Paulinho e Scalvin e a dupla Dany e Rafa. A apresentação mais esperada da noite ficou por conta da dupla Victor & Leo que conversaram com nossa reportagem pouco antes de subirem ao palco.
Victor falou sobre a alegria de estar em Brusque e participar desta linda festa promovida pela Havan. O cantor ainda recordou da enchente ocorrida em setembro, destacando a força e superação da população brusquense: “É importante você prosseguir. Então, a gente vê neste show que a Havan nos proporciona a oportunidade de contribuir para esta renovação do pessoal com energia, com alegria, com renovação em todos os sentidos”, destacou.
Leo disse que, se poderia, ofereceria aos brusquenses muitas músicas do repertório da dupla. No entanto, uma delas fez questão de até cantar ao microfone da Araguaia: “Dedicaria a música ‘Amor de Alma’, que faz parte de nosso novo trabalho”, lembrou.

Fonte: Rádio Araguaia.

Nenhum comentário: