domingo, 20 de novembro de 2011

Em MS, Victor & Leo dizem que dupla começou com música no chuveiro

Em entrevista ao programa MSTV 2ª Edição deste sábado (19), a dupla Victor & Leo, principal atração do Show de Verão 2011, falou da satisfação em se apresentar pela quarta vez em Mato Grosso do Sul. “Prazeroso demais", disse Leo. "Muito honroso, feliz. Não dizemos que é a quarta ou terceira vez, e sim a melhor vez de todas”, completou Victor.
Com quase 20 anos de carreira, eles brincam que é como "um casamento". Eles falaram do início da trajetória musical, ainda na adolescência, na cidade mineira de Abre Campo. “Tudo começou com algumas brincadeiras. Fazíamos bateria com caixas de papelão, o Victor começou nas aulas de violão. Até que, cantando uma música no chuveiro, resolvemos formar a dupla para começar a cantar profissionalmente ”, lembrou Leo.
Falando do camarim, Victor comenta que não são de muitas regalias, mas tem uma coisa que não pode faltar. “Café é uma coisa eu gosto muito”.

Show de Verão

A dupla sertaneja Victor & Leo cantou para 50 mil pessoas na praça do Papa, em Campo Grande, durante Show de Verão 2011. O evento está em sua 13ª edição e é realizado pela TV Morena. Os melhores momentos da apresentação serão exibidos na programação da emissora durante o réveillon.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: