domingo, 20 de novembro de 2011

Dupla Victor & Leo faz show gratuito em Pinhais

A apresentação da dupla sertaneja Victor & Leo fará parte do Natal Luz da loja Havan neste domingo (20), a partir das 20 horas, no Autódromo Internacional de Pinhais. O show aconteceria em Curitiba, mas como não houve liberação dos órgãos competentes para a realização no estacionamento da filial Parolim, a loja transferiu a apresentação para Pinhais.
A coordenadora de Marketing da Havan, Daiana Tholl afirma que, no Autódromo, será mantida a mesma programação que ocorreria no Parolim, com exceção do acendimento das luzes. “Teremos, da mesma forma, as apresentações da Soulution Orchestra e da dupla Eric & Mateus, o Robô Havan, a chegada do Papai Noel, o show pirotécnico e, finalmente a grande atração que é a dupla Victor & Leo”, descreveu.
Já o acendimento das 300 mil lâmpadas contornando a fachada da Havan Parolim irá ocorrer somente na filial, também no domingo (20). As luzes permanecem acesas até 6 de janeiro.

Serviço

Natal Luz. Início às 20 horas no Autódromo Internacional de Pinhais: Av. Iraí, 16 - Weissópolis - Pinhais.
Na programação, apresentações de Soulution Orchestra, Eric & Mateus, apresentação do Robô Havan, chegada do Papai Noel, show pirotécnico e show com Victor & Leo.

Fonte: Gazeta do Povo.

Nenhum comentário: