sábado, 26 de novembro de 2011

Victor & Leo participam do programa Sábado Alegre

Sábado Alegre é parada obrigatória para grandes atrações musicais em trânsito por Fortaleza, para os telespectadores das tardes de sábado e, ainda, dos talentos locais em busca de projeção e sucesso.
Muita música, informação e quadros divertidos animam a todos que participam deste tradicional encontro. Com a apresentação do consagrado Will Nogueira, o programa traz quadros para todos os gostos.
No Show da Prancheta o participante se diverte e concorre a prêmio em dinheiro. No Test Drive, você acompanha a relação do seu artista com as músicas marcantes de sua vida, num divertido passeio. O Som na Caixa revela novas bandas que se apresentam nos lugares mais inusitados.
Você acompanha também, no seu show musical, as notícias do mundo da música. Anualmente o programa também elege os Destaques do Ano no cenário musical, com a participação de um júri popular via internet e, ainda, agracia um talento representativo da cultura nordestina com o Troféu Tarcísio Tavares. Música, humor, atrações nacionais, revelações e uma plateia pra lá de animada, dão o tom necessário para a audiência do Sábado Alegre.
Saiba que atrações vão agitar o Sábado Alegre no próximo dia 26/11:

* O melhor do sertanejo com a dupla Victor & Leo
* O agito da banda Furacão do Forró
* A diversão do 'Show da Prancheta'
* Os sucessos do Forró Boca a Boca
* Aurineide Camurupim apronta todas no 'Test-Drive'
* E muito forró com a banda Mala 100 Alça

Segundo o site da TV Diário, especialmente hoje o programa será às 18h00.

Clique aqui e assista ao vivo.

Fonte: TV Diário.

Nenhum comentário: