sábado, 5 de novembro de 2011

A noite de Victor & Leo

O show dos irmãos não decepcionou o público

O Haras Boa Viagem foi tomado na noite de ontem pelo sertanejo universitário. Eram por volta das 2h da manhã quando os irmãos subiram ao palco, levando o público presente a cantar numa só voz. Nem a chuva que caiu por duas vezes desanimou a galera, que compareceu de bota e chapéu, seguindo à risca o estilo musical da dupla.

Victor deu um show à parte nos seus solos no violão

O repertório também não deixou a desejar. Os mineiros escolheram minunciosamente cada faixa, e o público não teve do que reclamar. Variando entre canções de álbuns antigos e do trabalho mais recente que se chama Amor de Alma, Victor e Leo também relembraram sucessos de grandes nomes da música popular, como Sexy Iemanjá de Pepeu Gomes e Fuscão Preto, do Trio Parada Dura.
No set list, Meu eu em você, O granfino e o caipira, Água de oceano, Boa sorte pra você, Lembranças de amor, Fotos, Borboletas e Você sabia. As modas de viola, tradicionais da terra natal dos cantores, também não ficaram de fora. A dupla também apostou na interação com os fãs, principalmente quando Leo convidou uma jovem para subir ao palco e dançar com ele. Ao som de Fada, os irmãos agradeceram o carinho e a atenção do público recifense e se despediram do Haras Boa Viagem.
Confira algumas fotos:





Fonte: Blog João Alberto

Um comentário:

Luciana Camelo disse...

Foi um show emocionante,lindo e perfeito. Quero agradecer de coração a essa dupla maravilhosa pelas horas de muita emoção. Quem sabe se Deus quiser em 2012 teremos o enorme prazer em recebe-los novamente aqui em Recife. Com muito respeito amo demais voces!