quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Victor & Leo no Hangar

A dupla Victor & Leo vai lançar na próxima sexta-feira, 25, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, o nono disco da carreira “Amor de Alma”. O CD que foi totalmente produzido e arranjado pela dupla já está tocando nas rádios desde o final de setembro e promete levar os fãs ao delírio com este show.
Victor & Leo acumulam mais de 2 milhões de cópias vendidas na carreira, e o CD “Amor de Alma” que possui composições da dupla e participação especial da cantora Paula Fernandes já faturou disco de platina com vendas superiores a cento e cinquenta mil cópias.
Com os shows sempre lotados, Victor & Leo atingem públicos de todas as classes e idades, levando em conta que não existe restrição para apreciar a música desta dupla. Eles foram premiados com o Trófeu Imprensa e o Trófeu Imprensa – Internet, na categoria de Melhor Dupla Sertaneja de 2010.
Todas as músicas de trabalho dos sertanejos já alcançaram o primeiro lugar nas rádios de todo Brasil. Motivos não faltam para prestigiar esta dupla que promete um belo show de música, poesia e romantismo no Hangar.

Serviço

Show Victor & Leo
Data: 25/11/2011 (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia – Pavilhão de Feiras
Ingresso Pista: R$ 60 inteira e R$ 30 meia
Vendas on line no site: www.ticplus.com/bis
Informações: (91) 3242-7766

Fonte: Hangar Centro de Convenções.

Nenhum comentário: