domingo, 13 de novembro de 2011

A dupla Victor & Leo se apresenta gratuitamente hoje no Natal Luz Havan em Brusque

Victor & Leo, que fazem show gratuito em Brusque, ocupam atualmente o topo do ranking entre as duplas sertanejas. Os irmãos, nascidos em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, mantêm a média de 300 mil cópias de CDs comercializados, depois de sete álbuns lançados, e de 150 mil DVDs vendidos, tomando como referência os quatro que chegaram ao mercado.
Por isso, foram convidados a se apresentar no Natal Luz Havan neste domingo, às 20h, em Brusque. Os músicos fazem parte de uma nova geração da música sertaneja, que conta não só com influências de artistas sertanejos e caipiras como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Chitãozinho & Xororó, também de outros estilos que fazem parte da paixão dos dois, como os roqueiros Eric Clapton, Dire Straits e Neil Young, e cantores da MPB como Alceu Valença.
Entre as canções que apresentarão gratuitamente no tradicional evento de Brusque estão sucessos como Fotos, Tem que ser você, Fada, Amigo apaixonado, Borboletas e Deus e eu no sertão, também serão interpretadas por Victor & Leo.
Além disso, devem trazer ao público pérolas do novo CD Amor de Alma, lançado agora em novembro 2011. Antes da apresentação, haverá a apresentação de Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa. O evento também terá a presença do Robô Havan e o público confere o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja.

Local: em frente à loja Havan de Brusque, Rodovia Antônio Heil, 200 - Centro.

Fonte: Clicrbs.

Nenhum comentário: