quarta-feira, 25 de julho de 2012

Leo revela que joga peteca para manter a forma, e Victor dispara: "Tenho orgulho da minha barriguinha"

Galãs como poucos nomes da música brasileira na atualidade, os cantores Victor & Leo não viraram colírio para o público feminino à toa. Durante a entrevista de lançamento de seu terceiro DVD, "Ao vivo em Floripa", que chega às lojas nesta semana, os dois conversaram também sobre vaidade, e Leo confessou sua preocupação com o espelho:
- Sou de arrumar o cabelo, me vestir bem, malhar todo dia. Sou bastante vaidoso nesse ponto - disse o sertanejo, que contou como se cuida: - a estratégia é: acordar cedo e ir para a academia todo dia. E jogar peteca! Eu uso o esporte como uma forma de me manter satisfeito com o espelho. Gosto de jogar tênis, academia e alimentação. Outra coisa é a felicidade. Acho que faz eu me sentir bem com o exterior.
Adepto da mesma filosofia do bem-estar, Victor se mostrou mais tranquilo:
- Se você está feliz, vai passar uma aparência saudável - disse ele, que completou com bom humor: - Tenho orgulho da minha barriguinha.
O cantor e compositor continuou a demonstrar tranquilidade com a aparência ao ser perguntado se se acha bonito:
- Não sou feio, mas nem por isso preciso me achar bonito. Se o cara quer ser bonito, é porque ele é feio, pois ninguém quer ser uma coisa que já é.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário: