segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primeiro final de semana reúne 70 mil pessoas no 8° Festival do Chocolate

Mais de 70 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna durante o primeiro final de semana do 8º Festival do Chocolate, segundo balanço da Polícia Militar. Além de astros da música, a participação do público em shows de bandas locais marcaram o início da festa.
“Pelo que conversei com o público e com o pessoal dos chalés, foi ótimo, pelo lado econômico e da festa como um todo. As apresentações locais e infantis também foram excelentes”, analisa Guto Volpi, secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.
De acordo com a PM, o número divulgado (71.350 mil) é rotativo, ou seja, conta quantas pessoas passaram pelo Festival ao longo dos três dias. Na sexta-feira, com público modesto, a cantora carioca Zélia Duncan abriu o Festival, com apresentação intimista.
Já no domingo, O Festival do Chocolate começou mais cedo e a criançada fez a festa, literalmente, com o show do Cocoricó. A experiência de trazer atrações infantis para os domingos, ao menos ontem, acertou em cheio.
Enquanto isso, milhares de fãs já faziam filas nas duas entradas do Espaço Multicultural, para o show de Victor & Leo. A dupla fez show com quase duas horas de duração, chegando até a levar fãs para dançar no palco. Com a tenda totalmente lotada, Victor & Leo ainda conseguiram arrebanhar outras milhares de pessoas, que assistiram ao show por um telão instalado no palco dois. “A gente tem que se emocionar, temos que arrepiar. Se não for assim, a gente não grava, Pode ser a maior tendência do mercado”, afirmou Léo, quando questionado sobre o novo projeto da dupla.

Fonte: Folha Ribeirão Pires.

Nenhum comentário: