sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sombrio pronto para o 13º Arraialfest

A 13ª edição do Arraialfest de Sombrio começa hoje com a maior estrutura montada para o evento até agora. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a área da festa envolve um estádio, dois ginásios, três quadras e mais 300 metros da avenida Nereu Ramos.
A da festa inicia no complexo esportivo Antônio Sant’Helena, bairro Parque das Avenidas, com o primeiro show do evento, a dupla sertaneja Victor & Leo. Serão dez dias de cultura, feiras, exposições, gastronomia, shows locais, regionais e nacionais. Com foco familiar, a festa multicultural espera receber público do Sul do Estado e do Norte do Rio Grande do Sul, além de caravanas vindas de outras regiões.
Os portões do 13º Arraialfest estarão abertos a partir das 18 horas desta sexta-feira, com início da 12ª Feira Industrial e Comercial de Sombrio (Feinds), 2ª Feira Agrocultural e Praça de Alimentação. E será a praça de alimentação o local da abertura oficial da festa.
O Parque de Eventos do 13º Arraialfest contará com 61 empresas e comércios expondo na Feinds, 42 pontos de venda de alimentos, entre estandes, restaurantes e barraquinhas que fornecerão desde lanches rápidos a pratos típicos como o caldo verde, da etnia açoriana. A Feira Agrocultura contará com cerca de 30 expositores, entre produtos coloniais, cultura e artesanato.

Programação - A abertura oficial começa por volta das 20 horas, com apresentação da rainha e princesas, dos mascotes Joãozinho e Mariazinha, apresentação musical e de dança do Grupo Açor Sul Catarinense e encerramento da abertura com show pirotécnico.
Às 21 horas, quem toma conta do palco da praça de alimentação é o grupo de teatro Território Jovem, que diverte o público que desfruta das comidas típicas à espera das grandes atrações da noite. A partir das 22 horas, a dupla Neguinho & Emanuel apresentam sua música no palco alternativo da Arena de Shows. Quem encerra a primeira noite do 13º Arraialfest é a dupla sucesso no Brasil inteiro, Victor & Leo, a partir das 23 horas.

Fonte: Engeplus.

Nenhum comentário: