sábado, 14 de julho de 2012

Novo CD de Victor & Leo chega às lojas este mês

O DVD só será lançado no próximo mês

Os fãs de Victor & Leo já podem comemorar. No próximo dia 20 chega às lojas de todo o país o novo CD da dupla, “Ao Vivo em Floripa”, gravado em março deste ano, durante um grande show na capital catarinense.
“Por enquanto será lançado apenas o CD. O DVD é algo mais complexo, que exige um tratamento maior de som e imagens, além de ter também mais músicas. Então o DVD será lançado, provavelmente, em agosto”, explica a assessoria da dupla.
Este ano os irmãos comemoram 20 anos de carreira e estão integralmente dedicados a este novo trabalho e aos shows que realizam por todo o país.
“Eles ainda não pensaram em um show novo, em comemoração às duas décadas de carreira. Mas acredito que após o lançamento do DVD, no mês que vem, vão pensar em uma nova turnê”, diz a assessora.
O CD que chega às lojas nos próximos dias, conta com participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Nando Reis, Paula Fernandes, Thiaguinho, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros.
“Os dois são também os produtores deste trabalho, então acompanham tudo em estúdio para que o produto final, que vai chegar às mãos dos fãs, seja o melhor possível”, finaliza.

Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário: