quinta-feira, 26 de julho de 2012

Victor & Leo, gravado em Florianópolis, chega às lojas em agosto com seis inéditas

Ao decidir gravar o terceiro DVD de sua carreira, a dupla Victor & Leo já havia escolhido a cidade que receberia a festa: Florianópolis. "Um ano antes da gravação, passamos pela ponte que liga a ilha ao continente e comentamos: "Que cenário lindo para um DVD”, conta Victor. Com essa intenção, em 28 de março deste ano, a dupla reuniu mais de 100 mil pessoas em um show gratuito no espaço Beira-Mar Continental e gravou o DVD Victor & Leo - Ao vivo em floripa, que começa a ser vendido no dia 6 de agosto.
Além de hits famosos da dupla, como Tem que ser você e Borboletas, os irmãos também apresentam ao público seis canções inéditas, sendo cinco de autoria de Victor. A primeira música de trabalho é Não me Perdoei. Além dela, outra que promete é Maluco, a mais animada das novas.

Estrelas

Os convidados escolhidos pela dupla também são destaque: Paula Fernandes, Thiaguinho, Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó, entre outros.
"No caso do Chitãzinho & Xororó, o convite foi feito apenas dois dias antes, e a participação deles foi muito especial”, explica Leo. O DVD mostra bem a atmosfera do show, que marcou a dupla. "Foi uma noite em que tudo deu certo, uma energia maravilhosa, nossa sintonia, quase tudo foi perfeito”, conclui Leo.
Além de colaborar com alguns arranjos para músicas do irmão Victor, Leo agora também tem se esforçado para escrever algumas letras para a dupla. "Hoje, eu até me arrisco a escrever algumas coisas e mando para o meu irmão”, conta ele. Segundo Victor, as letras do parceiro devem se tornar músicas da dupla em breve. Ainda não há nenhuma no DVD gravado em Florianópolis.
Como em todo começo, Leo afirma que se sente um pouco inseguro. "No início, ele ficava receoso de me mostrar as coisas que escrevia, mas, quando vi, fiquei impressionado”, revela Victor. Para Leo, o mais importante é que não existe uma obrigação de compor, e tudo acontece naturalmente.
Já Victor, que compõe desde jovem, diz que seu processo de criação é mais recluso e que só mostra ao irmão a novidade depois que ela está finalizada. "Na hora de compor e fazer o arranjo, eu penso em como a dupla vai interpretar isso."

Fonte: Divirta-se.

Nenhum comentário: